Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mudando o bloqueador

Fiz alguns testes de bloqueadores de Smartphones e gostei desses dois:

Agile Lock





O Agile tem a tela de bloqueio parecida com com a do Sense 3.0.
Tem apenas um botão na parte de baixo da home screen, onde vc clica e arrasta para o meio da tela e ela desbloqueia.
Existem várias opções de configurações: cor da fonte, tamanho da fonte, configurações de fundo, de atalho, vc pode configurá-lo de várias formas!
Bem prático pra quem gosta de agilidade!
Download http://migre.me/5Xt5u


Widget Locker



Esse bloqueador de tela é a que eu uso, tenho acesso a Câmera, Vibra/Silenciador e Aumentar e Diminuir a Luz da Tela sem precisar desbloquear. Além disso vc pode tb acessar a barra de notificações sem precisar desbloquear. Quebra um belo galho pra mim! É personalizável tb, se não quiser a Câmera, vc pode colocar outro atalho.
Muito bom! Recomendo!



Download http://migre.me/5Xtyf

Nenhum comentário:

Postar um comentário