Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu Vivo



Meu Vivo para o seu celular
É grátis, é seguro e você acessa sua conta aonde for. 
 
Agora você já pode acompanhar tudo o que acontece com sua conta Vivo, quando e onde quiser, diretamente no seu celular. 
É só baixar o mais novo aplicativo oficial da Vivo: Meu Vivo para o seu celular.
A navegação é gratuita, e você pode utilizar o aplicativo sempre que precisar, mesmo que não tenha um pacote de internet, em qualquer lugar do Brasil com a cobertura Vivo*.
 
Confira as facilidades que Meu Vivo para o seu celular oferece:
 
• Consulta de saldo nos planos Pré e Controle;
• Consulta de saldo parcial para planos Pós; 
• Recebimento de código de barras por SMS para pagamento de conta;
• Gerenciamento dos créditos e recargas;
• Consulta de tráfego de dados;
• Informe de pagamento;
• Consulta detalhada e resgate de aparelhos pelo Programa de Pontos;
• Consulta e ativação de promoções;
• Consulta e ativação de pacotes de serviços;
• Visualização completa das últimas contas (em PDF);
• Criação e alteração de senha;    
• Conta on-line;
• Atendimento SMS personalizado;
• Mural de avisos;
• Informações sobre o seu Vivo: plano, número, protocolo de atendimento;
• Links para outros aplicativos Vivo e Site vivo.com.br .
 
*Caso você esteja em Roaming Internacional, consulte condições e valores de navegação.
Se seu celular tem opção de teclado lateral, não recomendamos sua utilização para interagir com o aplicativo, pois ele não possibilita a rotação da tela.



Download Meu Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário