Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jogo - Matchup

- Acerte as figuras iguais
- Um bom treino para a memória
- Diversão pra adultos e criançada
- Grátis








Exercite sua Memória com o mais novo jogo da Magma Mobile: Match Up. MatchUp é um jogo de cartas feito para duas pessoas, contudo modos de jogo para uma pessoa estão disponíveis. As cartas ficam alinhadas e viradas para baixo, e os jogodores alternam virando duas cartas. Se as duas cartas combinam, o jogador marca um ponto, as duas cartas são removidas do jogo, e o jogador pode jogar mais uma rodada em seguida. Se as cartas não combinarem, as cartas retornam ao seu lugar com a face virada para baixo.
O objetivo é combinar pares de cartas com o menor número de tentativas possíveis. Quando as cartas são viradas, é importante se lembrar aonde elas estão para então combinar essas cartas com as cartas semelhantes que aparecerão durante o jogo.
Match Up lhe permite desafiar sua memória. MatchUp tem modos super fáceis com mesas de 2x2 e 4x4 que as crianças irão adorar, mas também tem mesas de 5x6, 6x6, 8x8 e 10x10 que podem ser realmente desafiadoras.
Sua memória será desafiada em diversos níveis pois incorporamos diversas imagens de diferentes temas. Alguns dos temas são mais difíceis que outros visto que as diferenças podem ser bem sutis.
Está preparado para desafiar sua memória diariamente com MatchUp ?
Exercite sua memória com MatchUp !
MatchUp é um bom treino de memória para toda a família !
Download Matchup

                                       Vídeo demonstrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário