Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

PicPlz tão bom quanto o Instagram


-Tire fotos, edite e compartilhe e salve na nuvem!
- Inúmeras opções para edição
- Crie pastas para organizar suas fotos
- Salve suas fotos no Dropbox ao mesmo tempo
- Siga seus amigos e veja as fotos quem eles compartilham


picplz: Tire uma foto. Aplicar um efeito. Compartilhar com os amigos em toda parte! 100% Grátis
picplz é uma maneira divertida de compartilhar sua vida através de fotos.
* Crie um meme foto, ajustar sua foto com a cultura ou girar, e muito mais. 15 ferramentas de edição em todos!
* Dê as suas fotos que olhar câmera retro. Use picplz ao estilo de suas fotos com efeitos como 70s vintage, em preto e branco, câmera de brinquedo. Semelhante ao Instagram, Hipstamatic, Vignette + mais!
* Fácil partilha no Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Posterous & Quadrangular
* Instantaneamente salvar as fotos em sua conta Dropbox
* Siga seus amigos e ver o que eles estão postando sobre picplz!

Edição de fotos
Cortar, Girar, etiquetas, Meme, brilho, contraste, saturação, cores, Flip, Redeye, Blemish, branquear, Texto, Draw, Blur, e Nitidez. Todas as ferramentas de edição são fornecidos usando a tecnologia de foto fantástica do Aviary Inc. Disponível no Android 2.2 +.
Adesivos
Adicionado Adesivos para edição de fotos! Toque no botão adesivos na tela Editar e decorar a sua foto. Mover, girar e redimensiona os adesivos. Há ainda um botão Obter mais para baixar mais etiquetas!
Efeitos picplz Foto
Com picplz você pode estilizar suas fotos usando nossos filtros Foto grátis. Nosso pacote de filtro atual inclui grandes efeitos, como "Instant Film" efeito ", câmera de brinquedo russo", "Os anos 70", e "Alto Contraste Monocromático". Nós sempre manter uma cópia da imagem original para que você possa mudar filtros e voltar ao original a qualquer momento, não há problema! Você também pode salvar uma cópia da imagem filtrada para sua galeria de fotos quando você postar.
Rápido e Fácil partilha
a ligação do seu Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr, Posterous, e Foursquare contas para compartilhar facilmente suas fotos com estilo com seus amigos e seguidores.
Suporte Dropbox
vincular sua conta do Dropbox para copiar perfeitamente tanto a imagem original e imagem filtrada diretamente em sua conta Dropbox. As fotos são copiadas para o Dropbox quando você publicá-las para picplz.
Adicionar local para as suas fotografias (opcional)
picplz permite que você adicionar a sua localização a cada foto. Escolha a partir de lugares perto de você, como restaurantes, recintos desportivos, concertos e muito mais.

Download PicPlz
                                        Vídeo demonstrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário