Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Se comunique de graça!

Existem vários aplicativos pelos quais o usuário pode se comunicar sem que pague nada por isso!

Testei alguns deles e vou colocar pra vocês:


- Fale de graça com seus amigos!
- Lembrando que a outra pessoa tem q ter o aplicativo instalado tb!
- Envie msg gratuitas!
- Além do Android o pessoal da Apple tb tem esse aplicativo!
- Restrições só na ligação pelo 3G que as vezes fica ruim, mas pelo Wifi é perfeita!
- Ótimo pra quem não quer ficar pagando tarifas absurdas!


Viber - liberdade de se comunicar. Ligue e texto qualquer, em qualquer lugar.

Viber permite que todos no mundo se conectar. Livremente. Mais de 40 milhões de usuários Viber chamar, textos, enviar fotos e localizações uns com os outros em todo o mundo - de graça.
Viber está disponível para Android e iPhone ®. Estamos sempre introduzindo novos recursos, plataformas e possibilidades.
Viber é totalmente gratuito sem publicidade, e nós valorizamos sua privacidade: leia nossa política de http://www.viber.com/privacy
Obtê-lo, você vai gostar.
PORQUE Viber?

* MELHOR QUALIDADE DE SOM: Viber tecnologia de ponta garante qualidade de som HD que é muito melhor que GSM ou uma chamada telefônica normal.
* 100% LIVRE: Viber e todos os nossos recursos são completamente livres, sem assinaturas ou compras. Evite telefone móvel "más surpresas nas facturas" - chamada e texto outros usuários, em qualquer rede, tanto quanto você quiser. Tudo que você precisa é uma conexão 3G ou Wi-Fi à Internet, e amigos que recebem Viber também!

* Simples de usar: Viber simplesmente funciona, e permite que você conecte com seus amigos, cujo número você já tem. Ele sincroniza com o seu número de telemóvel e lista de contatos para mostrar instantaneamente que já tem Viber. Nunca mais você deve procurar seus próprios contatos, criar novos nomes de usuários, ou criar novas listas.

* SEMPRE ON: Viber é executado em segundo plano, sem esgotar a bateria, assim você sempre receber chamadas e notificação de mensagem.
* AD FREE: Viber não aceita publicidade e promete texto móvel e chamadas será sempre livre, e livre de anúncios. Nós também valorizamos a sua privacidade: leia nossa política de privacidade em http://www.viber.com/privacy.
* MUITO MAIS VINDO: Estamos trabalhando duro para trazer-lhe muitos mais recursos e plataformas. Mais ringtones (mesmo aqueles feitos sob encomenda), papéis de parede e suporte para mais dispositivos estão todos em breve.

Download Viber


- Diferente do Viber em algumas opções!
- Manda msg de texto, mas não se comunica por ligação.
- Manda fotos, videos, gravações de voz, localização no Mapa e Aplicativos
- E o pessoal da Apple tb tem a opção desse aplicativo. 


Obter WhatsApp Messenger e dizer adeus a SMS!

WhatsApp Messenger é um mensageiro de smartphones disponível para Android, BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia. WhatsApp usa seu 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para mensagens com amigos e familiares. Mudar de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, fotos, notas de áudio, vídeo e mensagens. Primeiro ano GRÁTIS! ($ 0.99/year depois)

POR QUE USAR WhatsApp:

NO CUSTO OCULTO: Depois que você e seus amigos baixar o aplicativo, você pode usá-lo para conversar tanto quanto você quiser. Enviar um milhão de mensagens por dia para seus amigos de graça! WhatsApp usa sua conexão de Internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando estiver disponível.

MULTIMEDIA: Video Enviar, Imagens e notas de voz para seus amigos e contatos.

GROUP CHAT: Desfrute de conversas em grupo com seus contatos.

O NÃO cobranças internacionais: Assim como não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos em todo o mundo, enquanto eles têm WhatsApp Messenger instalado e evitar esses incômodos custos internacionais de SMS.

DIGA NÃO AO PINS e nomes de usuário: Por que incomodar mesmo ter que se lembrar ainda PIN ou outro nome de usuário? WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS seria, e se integra perfeitamente com o seu livro de telefone, endereço existente.

NÃO precisa fazer o login / OUT: Não há mais confusão sobre a obtenção de logoff de outro computador ou dispositivo. Com notificações push WhatsApp está sempre ligado e sempre conectado.

NÃO PRECISA ADD AMIGOS: O seu catálogo de endereços é usado para ligá-lo automaticamente com seus contatos. Seus contatos que já WhatsApp Messenger será exibido automaticamente em Favoritos, semelhantes a uma lista de amigos. (Você pode, claro, sempre editar seus favoritos de qualquer maneira que você quiser)

O Mensagens: Mesmo que você perca suas notificações push ou desligar o telefone, WhatsApp vai guardar as mensagens offline até que você recuperá-los durante o uso do aplicativo próxima.

E MUITO MAIS: Compartilhar localização, contactos de câmbio, papel de parede personalizado, sons de notificação personalizados, modo paisagem, carimbos de tempo precisas de mensagens, histórico de chat e-mail, mensagens de difusão e MMS para vários contatos ao mesmo tempo e muito mais!

Download  Whatsapp



 - Principal função é a videoconferência
- Faz tb somente ligação, msg de texto
- Envia fotos, vídeos e arquivos
- Lembrando que a chamada e vídeo conferência vai ser sempre melhor pelo Wifi
- Tb usado pela Apple


Ligue grátis de Skype para Skype e para telefones pelas tarifas do Skype
Chamadas de voz e com vídeo grátis para qualquer pessoa que também use o Skype, seja ela usuária de Android, iPhone, Mac ou PC, e também mensagens de chat para seus amigos e parentes, não importa onde estejam.
Recursos:
- Chat, chamadas de voz e com vídeo grátis* de Skype para Skype pela rede 3G ou WiFi.
- Faça chamadas e envie SMS de baixo custo para telefones fixos e celulares pelo Android.
- Envie fotos, vídeos e arquivos para os seus contatos.
- Som de alta qualidade nas chamadas para outros usuários do Skype.
- Converse cara a cara ou mostre o que você está vendo com as câmeras dianteira e traseira.
Para mais informações, acesse a página de perguntas frequentes sobre o Skype para Android: http://goo.gl/vV9FD.
Algumas observações:
Devido a restrições do Android, os dispositivos com o Android 2.2 instalado somente poderão usar a câmera traseira. Os dispositivos com o Android 2.3 ou versão posterior poderão usar as câmeras dianteira e traseira.
Se você estiver usando o Android 2.2 (Froyo) ou versão posterior em um aparelho não listado abaixo, deverá poder ativar as chamadas com vídeo nas configurações do Skype. Observe que a qualidade das chamadas com vídeo pode não ser tão boa como nos dispositivos compatíveis abaixo. Não será possível fazer chamadas com vídeo no seu telefone se esta configuração não estiver disponível.

Download  Skype
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário